sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Teste na Escola

Já vai algum tempo desde da ultima vez que deixei alguma coisa no blog. Mas garanto que li todas as micronarrativas que por cá passaram, embora não tenha deixado comentários na maior parte delas. Como os testes estão a acabar, acho que começarão a aparecer micronarrativas no blog mais frequentemente (pelo menos da minha parte :P ).
Já que estivemos todos ocupados com os testes, lembrei-me de fazer algo relacionado com testes e então decidi adaptar o meu texto do primeiro teste de português em formato de micronarrativa. Ficou menos banal e acho que até foi uma experiência que correu bem. O título é apenas simbólico.

__________________________________________________________

Teste na Escola

Foi um dia de céu azul com nuvens a tentarem pintá-lo. Enquanto olhava para uma simples parede feita de mosaicos quase quadrados preparava-me para aquele começo meio solitário. Era um momento parecido com tantos outros. Afinal aquele pequeno mundo é assim.

__________________________________________________________

Bom fim-de-semana,
Bernardo Viana Maya Vicente

3 comentários:

  1. Mais um bom novo texto... E que, faz pensar.. Está muito bom x)

    ResponderEliminar
  2. Parece que sou eu que vou pintar os mosaicos quase quadrados num quadrado perfeito ao nosso Mundo Real. E assim fica melhor para o nosso pequeno Mundo que é mais que aquilo que pensamos...
    Adorei!
    Lara

    ResponderEliminar