terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bem aqui vai a minha tentativa, espero que gostem :)


Amizade

Nunca pensei que a dor e a saudade de perder um amigo fosse tão profunda e dolorosa. É como sentir que me vou perder, ficando solitária num Mundo gigante.
Pensar que nunca mais verei aquela cara alegre e o sorriso acolhedor que nos encaminha para mais um dia positivo, entristece-me a alma. E por vezes vejo a sua face perto de mim e ao mesmo tempo longe, não podendo abraçá-lo e dizer-lhe o quão falta eu sinto dele.
Quem me fará rir quando a melhor coisa que posso fazer é chorar? Quem me apoiará se eu cair?
Perder uma amizade é um passo difícil de dar.

Soraia

9 comentários:

  1. eu é que apoio (:

    p.s - eu cá nao confiava muito no joao menino

    ResponderEliminar
  2. má rita! eu é que apoio! MUAHAH! tu nao, és feia xP.

    ResponderEliminar
  3. Bons momentos de escrita, Soraia! Queremos mais...

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do teu texto Soraia :D

    Realmente a amizade também tem o seu lado triste...

    Não concordo muito com esta frase "Perder uma amizade é um passo difícil de dar." pois acho que quando perdemos uma amizade não o fazemos por vontade própria, mas sim porque nos é obrigado. E só o facto de ser amizade, tem de ser algo que nos agrade, por isso dar o passo de perder essa mesma amizade seria estupidez :x

    p.s.: também apoio x)

    ResponderEliminar
  5. Novamente, mais uma excelente adição a este já magnífico blog. Continua Soraia!

    ResponderEliminar
  6. A ler este texto pensei em tudo soraia. Naquele tipo de pessoas que significam TANTO mas ficam tão pouco tempo. Em todos aqueles amigos que já tive, e que de vez em quando quero mandar uma mensagem a dizer "Oláaaa. Lembraste de mim? Tenho tantas saudades, fomos tão amigos!" mas parece idiota.

    Está optimo, gostei mesmo, faz pensar, é muito profundo.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pessoal! Ainda bem que gostaram...
    Marta pode parecer idiota, mas se não enviares a mensagem nunca saberás se poderias reconstruir essa amizade :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante do teu primeiro parágrafo.
    Quando perdemos um amigo, e se for um amigo importante, às vezes parece que perdemos uma parte do rumo da vida, do sentido das coisas. É profundo, gostei (:

    ResponderEliminar