terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gramaticalmente (in)correcto

Eu simplesmente adoro escrever livremente, pôr letras Maiúsculas no Meio das Frases e minúsculas no início, pôr pontos e vírgulas em excesso, ou não as pôr de todo e também começar frases por "e" e "mas"... é uma sensação de liberdade!!! tb gosto de fzr abrviaturas, cm letrs a menos e, já agora, gosto de fazer aqueles smiles engraçados com sinais de pontuação ^^, acho que dá ênfase ao texto xP
Tenho uma escrita singular, às vezes parece-me óptima, outras vezes uma porcaria, mas acho que a escrita me caracteriza, tal como há pessoas que escrevem milhentos verbos separados por vírgulas.

Tou a pensar criar um tipo de escrita só minhas…sei que parece egocêntrico, mas o que acham? xD
João Menino

5 comentários:

  1. O prof. de Português vai fingir que não leu este texto... ;-)

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  2. Apoio-te completamente, podes e deves ter um estilo de escrita próprio. Força!

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a tua ideia!
    Desde que nao escrevas assim nos testes de Português x'D

    Original Jonii ^^

    ResponderEliminar
  4. Acho que este texto está excelente. Em parte até te caracteriza, es preguiçoso, desleixado e trapalhao (defeitos, mas ele tme muitaaaaas virtudes). Está mesmo teu. Adorei

    ResponderEliminar