segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desilusão

Desta vez consegui escrever algo um pouco menos banal, mas não muito maior, que o meu último texto. Este texto, tal como alguns que já apareceram no blog, acho que vale a pena reflectir durante um bocado sobre ele.
Espero que gostem!

Bernardo Viana Maya Vicente

__________________________________________________________

Desilusão

Enquanto olhava para aquela excelência de palavras, um buraco apareceu por baixo da minha insignificância. Caí. Quando voltei a mim apercebi-me que estava num sítio igual, embora tivesse consciência que estava naquele local onde tudo era diferente.

4 comentários:

  1. Óptima ideia, Bernardo. Talvez valha a pena melhorar a sintaxe. Gostei mesmo!

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  2. dificil de interpretar,mas bonito qnd se consegue chegar a "nossa hisória" :)
    Mijó

    ResponderEliminar
  3. Giro. Gostei especialmente do trecho que vai de "Enquanto olhava..." até "...tudo era diferente.".

    Hehehe.
    Continua, que tens jeito para isto!

    ResponderEliminar
  4. Porque enalteces o sentido das palavras e retiras significado ao teu eu? Cai. Este texto faz pensar bastante Bernardo...
    Jeito para a escrita sem dúvida (:

    ResponderEliminar