quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Confusa

bem aqui vai o meu primeiro texto! eu não tenho muito jeito para escrever, mas olhem foi o que saiu :D


Confusa
Deitei-me, fechei os olhos e fiquei a espera que o sono me invadisse. Nada. Aquela pergunta martelava na minha mente, ininterruptamente. Liquei a luz atabalhoadamente e dei por mim com um papel e lápis na mão. Os traços começaram a surgir fluidamente. O entusiasmo apoderou-se de mim de modo assustador. As imagens começaram a compor-se, distorcidas, arrebatadoras, sem sentido algum. O que era aquilo? Tristeza? Felicidade? Confusão. Parei e voltei à mesma pergunta: Quem sou eu?

Catarina Garcias Soares

10 comentários:

  1. quem és tu? :'D
    gosto muito do texto,. mesmo.

    ResponderEliminar
  2. olha, acabei agora mesmo de ler o teu texto e sinceramente acho que se tu não tens muito jeito para escrever, muito pouca gente tem XP
    Adorei, achei engraçado o facto de ter falado de desenhar, obviamente isso é mesmo muito importante para ti, nota-se mesmo!!

    Joana

    ResponderEliminar
  3. gostei principalmente por dares outro uso ao lápis :p além de desenhar que é de cair pro lado tambem escreve que é uma delicia :D juro, é daqueles que até chegar ao fim nao consegues desviar o olhar.

    ResponderEliminar
  4. ooh, OBRIGADA MENINAS! estão-me a levantar um bocadinho a moral :)

    Catarina Garcias Soares

    ResponderEliminar
  5. não sei porque tens a moral tão embaixo... não precisas rapariga ;)
    Escreves super bem, nao vehjo qual o teu problema?!?!? AIAAI Anima te pah :P
    Mijó

    ResponderEliminar
  6. olha, elas já disseram tudo! tu escreves lindamente! ta mesmo lindo! claro, tinhas de flr de desenhar, a tua paixao :P
    és um génio do lapis xD

    ResponderEliminar
  7. Também pus num dos meus textos, quem sou eu x) típica interrogaçao.
    Como te disse hoje na aula e leio aqui again está óptimo! Não tenhas medo nenhum de escreveres. Como tudo o que fazes, o texto está muito bom. Parabéns parceira de nome :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei, apesar das perguntas que teimam em aparecer ;-)

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  9. Muito giro!! Tens imenso jeito, concordo com a cati não tenhas medo de escrever. Gostava de ler mais textos teus!
    Gostei muito Parabéns

    ResponderEliminar
  10. Tens jeito sim! Todos temo um jeito à nossa maneira :D
    Está muito giro o teu texto, continua a escrever assim e vão ficar todos cada vez melhores ;)
    Parabéns!

    ResponderEliminar