quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Do nada aparece… Ilumina caminhos, esmaga preconceitos e, cheio do seu oposto, acorda as pessoas para o amanhecer da loucura! Lentamente, desvanece-se, na luz da escuridão e cala-se… com um murmúrio ensurdecedor! Morreu? Não, ele ainda vive, persiste, luta interminavelmente debatendo-se no mais profundo íntimo, esperando o momento crucial para o seu majestoso regresso, quando menos esperamos, quando menos queremos, ele está lá… E no nada desaparece…

João Menino

10 comentários:

  1. já te disse o que tinha a dizer.
    Dizes tu que não tens jeito, pois estás a mentir. Qeum dera a muitos ter metade da creatividade que tens, por isso estas "masé" calado (=P) e continua a escrever "pah" :P
    Mijó

    ResponderEliminar
  2. lol! eu nao tenho jeito! and that's it! mas obrigado na mesma ^^

    ResponderEliminar
  3. Coisas que vêm do nada, nada são!

    Bom texto, João!

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  4. Luz. Luz Interior.
    É a maneira como interpreto Joao Menino, mas já agora quero saber no que estavas a pensar!

    Texto Bonito, Profundo *.*

    Gosteii ^^

    ResponderEliminar
  5. Bernardo Viana Maya Vicente19 de novembro de 2009 às 20:49

    Esta composição foi bem pensada, na minha opinião uma descarga emocional belissíma.

    Boa João continua!

    Bernardo

    ResponderEliminar
  6. concordo totalmente com a Mijó, sim porque há gente aqui que não sabe mesmo escrever coisas de jeito, não é?
    fez-me pensar!

    Catarina Garcias Soares

    ResponderEliminar
  7. Qual foi o "objecto-alvo" que te baseaste para escrever este soberbo texto?

    Na minha opinião falaste sobre o espírito, a força da mente,... Se há algo que os outros não podem tirar-nos é o pensamento :) Ele só morre se nós quisermos.

    Óptimo texto para reflectir.

    Dá-nos mais! ;D


    p.s.: Hei-de postar a minha micro narrativa este fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  8. tou a adorar as intrepretaçoes!! inda bem que ha variedade ^^

    ResponderEliminar
  9. Mais um que tem um jeitão para escrever. Acho que este está muito bem. Agora li-o outra vez e interpretei de uma maneira completamente diferente da outra. Relativo, estranho.. Está bom o texto (:

    ResponderEliminar