quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Escada

Depois de quase uma semana sem escrever, volto às micro narrativas não tão micro, é nelas que me sinto mais à vontade.
Tiago Correia.

Escada
O primeiro degrau foi fácil, logo, foi continuando. Ao décimo já sentia as pernas pesadas. Ao vigésimo, já não lhe restavam forças. Olhou para cima, com esperança de vislumbrar onde terminava o seu tormento. O que viu foi uma névoa sem fim, uma escadaria monumental.
A vida é difícil para quem não procura o elevador.

12 comentários:

  1. Eu rendo-me à tua micro (nao micro para ti) narrativa.

    Finalmente um lado mais cómico do "pseudo-deus" criativo do 10º C :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei na dúvida, de quem é o primeiro comentário?

    ResponderEliminar
  3. E, btw, o elevador da vida nunca avaria (:

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, original!

    Gostei :D

    ResponderEliminar
  5. ahahaha loucura... amei mesmo esta tua micronarrativa principalmente e ultima parte do elevador, visto que sou mais para a comédia :P
    Mijó

    ResponderEliminar
  6. Por trás da comédia esconde-se uma face muito séria. Obrigado (:

    ResponderEliminar
  7. loooool...tenho de concordar cntg mas nao deixo de dizer que esta fantastica essa tu frase....
    Mijó

    ResponderEliminar
  8. ahah adorei, tá uma comédiaa!
    é bem tiaguinhoo!

    Catarina Garcias Soares

    ResponderEliminar
  9. eu prefiro ir pelas escadas. no short cuts.

    ResponderEliminar